Porque é que uma pedra se parte?
Precisa saber que uma pedra que é regularmente purificada e recarregada tem muito menos probabilidades de se partir do que uma pedra que tenha sido menos bem cuidada. Talvez tenha negligenciado este passo? Isto explicaria porque é que a sua pedra se tornou tão frágil ao ponto de se partir…
Uma segunda explicação é possível e diz respeito a pedras mais protetoras como o Lápis-Lazulli, a Turmalina ou o olho do Tigre. Se a sua pedra tiver sofrido grandes variações durante a sua existência, terá absorvido demasiada energia contraditória e terá atingido um ponto de não retorno.

Razão pela qual não é aconselhável usar a sua pedra de proteção todos os dias, também precisa de descansar
Pedra preciosa partida: o que significa?
Antes de mais nada fique tranquilo/a. Na maioria dos casos, uma pedra que se parte acidentalmente não é mau presságio. Além disso, este ato não tem realmente um significado preciso, especialmente se tiver caído no chão. (A única mensagem a ser vista nele seria que foi desajeitado/a 😉! )
Por outro lado, se é mais uma vez uma pedra de proteção que racha por sua própria vontade, sem ter sofrido qualquer impacto ou pressão, a culpa não é do acaso. Com este acto, a pedra informa-o/a de que o trabalho energético que fez consigo está terminado. Como se tivesse cumprido a sua parte da missão e estivesse no fim da sua força (o trabalho feito era intenso e frágil) e abandonado.
Uma pedra partida pode também fazê-lo/a refletir: escolheu a pedra preciosa certa? As suas virtudes e poder correspondiam às suas necessidades? Não deveria ter escolhido uma pedra mais harmoniosa, uma pedra que evite demasiada pressão? A quebra aqui é a expressão física de uma pressão energética extrema.
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorInêsMoreira !
Faça uma pergunta para Inês
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário